28 de jun. de 2014

ALMA AMADA

 
  
Paramahansa Yogananda

Nunca deves duvidar do teu valor.  A Mãe Divina me enviou para libertar-te das nuvens da tua mente.  As dificuldades são diferentes para cada um, e deves vencer essa prova do karma e da Mãe Divina.





Supera tudo chamando sempre a Deus em teu interior e mediante a máxima devoção em palavras, pensamentos, ações e obediência ao Guru.
Deus não fala facilmente ao devoto, mas um guru sim, e a maneira mais rápida de vencer todas as dificuldades é escutá-lo e obedecê-lo.
Não me importa quais sejam teus problemas.
Nunca deixarei meus esforços para contigo.  



 

É melhor conquistar o mal do que seguir para sempre vivendo com ele.
Nunca, nem sequer por um momento, identifiques-te com as rajadas momentâneas do erro.
Não tenhas temor, ainda que eu me vá e não esteja visível a teus olhos,
nunca estarás só.
Pode ser que já não te repreenda, mas sempre estarei contigo, e por meio da Mãe Divina te protegerei de todo mal, e constantemente te guiarei sussurrando a teu bondoso ser. 


 


Assim, que não te desalentes nem te canses em teus esforços, mas sempre mantém o interesse por fazer tudo para a Mãe Divina, sem importar se a guerra, a doença e a morte dancem ao redor de ti.
Esse é o segredo da vitória sobre a ilusão e os problemas.
Poderão despedaçar-te completamente, mas nunca te dês por vencido.
Sê uma sanguessuga divina: succiona o sangue da sabedoria ainda que te destrocem totalmente.
Uma vida calma não é uma vida vitoriosa.  


E eu te darei muito bom karma para que  consigas o triunfo.  Não só te perdoarei, mas sempre te levantarei, não importa quantas vezes caias.  

Com o amor de Deus, os amo a todos.



  Paramahansa Yogananda


Texto cedido por Mônica, do site ALMAS DIVINAS.
 Saudações numinosas!
 Norma

Fonte:


http://www.almasdivinas.com.br/yog/alma_amada.htm

Nenhum comentário: