27 de jun. de 2014

ALMA AMADA II



Segue incessantemente em teus esforços por vencer; então te ajudarei não só em forma invisível, mas também visivelmente por meio de muitos que te rodeiam...
É na bondade e o constante bom comportamento onde brilharás de felicidade.
A Mãe Divina te ajudará a vencer, mediante teus próprios esforços e as bênçãos dos grandes Gurus.  


 


Não estou construindo uma mansão para ti, ou dando-te riquezas que perecerão, mas estou construindo um lar imperecível com todas as riquezas para ti na mansão de minha Mãe Divina.




Deus os enviou para mim, e nunca lhes falharei...
Ainda que já não esteja em meu corpo físico, minha ajuda sempre chegará aos devotos de todo o mundo, se se mantêm sintonizados comigo.
Nunca pensem nem por um momento que quando eu já não esteja presente fisicamente, não estarei com vocês.
Eu seguirei tão profundamente preocupado por seu bem-estar espiritual quando eu já não esteja mais neste corpo como o estou agora.  



Sempre estarei cuidando de cada um de vocês, e quando um verdadeiro devoto pensar em mim no profundo silêncio de sua alma,
saberá que estou perto.
Com o amor de Deus, os amo a todos.

Texto cedido por Mônica, do site ALMAS DIVINAS.
 Saudações numinosas!
 Norma

Fonte:
 http://www.almasdivinas.com.br/yog/definindo_um_guru.htm

Nenhum comentário: