O SOPRO SUAVE

Postado por Norma Villares



Eu ofereço o sopro macio,
brando e suave que acaricia,
como a brisa refrescante...
Doada pelos mares a fio.
Eu sou o sopro vazio,
como águas cristalinas.
Nadei no oceano, deixei fluir...
No aberto da minh'alma,
eis a leveza e suavidade.
Tornando-me capaz do DOM.
Subi nas montanhas, deixei fluir...
Sei que sou oferenda,
na hora presente do "aqui e agora".
E toda hora é hora, de nadar e subir...
Para oferendar o sopro.
O Divino sopro,
que a vida oferece.
Sem nada pedir.

Norma Villares

A estrada da vida precisa de espaço para fluir com amplidão e, para sorver o sopro Divino com a leveza de uma pluma num trilhar sereno em direção ao DOM. Eu recebi o alento Cósmico e abri para novas capacidades e habilidades de ser feliz. Eis que vi ante aos olhos brilhantes, o grande encontro fascinante e aterrorizante da 'luz e da sombra', que tanto ansiava e temia. E nessa união da 'dor e da plenitude' me vi inteira no leito Cósmico onde o sopro ofereceria sem cessar toda potência da luz, paz e harmonia, sem nada pedir... E estrada da vida pede espaço para fluir e, eu disse "sim" a este balanceado cósmico. Eu disse "sim... e você amigo(a)?

Eis a grande aliança terapêutica que ensina ser como a luz, que necessita do sopro para respirar a vida e fluir no espaço aberto... O sopro trás o vigor Divino é rico mananciais que precisamos para curar os males de nossas almas. Graças ao brilho do sol, tudo é iluminado e visível, aquele que confia nos recursos Divinos e nos seus próprios sempre é abençoado e tem sucesso. A luz clarifica a aliança com o que nunca adoece, com o sopro que nos inspira e nos habita.

Nascemos sadios de alma, não somos doentes. Estamos temporariamente doentes. O processo da doença traz em sua mala o fluxo Cósmico do 'vir a ser'.

"O ser humano precisa ser nomeado pela sua essência, como na trilogia sânscrita sat-chit-ananda, que significa ser-consciência-bem-aventurança".


Estigmatizar alguém com o rótulo é uma atitude arrogante e insultuosa. E neste barco estamos todos juntos. Os estados vibratórios revelam o campo de autenticidade do ser, ora luz, ora sombra. E assim o balanço maravilhoso da vida pulsa, vibra e reverbera.

O Divino Vibra e Reverbera, esperando que conscientizemos nesta vibração.

Eu sou o sopro que vida oferece sem nada pedir.

Paz e Bem!

3 comentários:

  1. angela disse...

    Lindo texto, inspiradissimo e suave.
    Gostei de ler.
    Obrigada pela dica, estou meio perdida, não sei bem o que fazer. Caso vc veja de novo me avise por favor.
    beijos

  2. Rosan disse...

    olá.
    sempre um texto para se aprender, e como é bom aprender, e melhor ainda colocar em pratica o que foi assimilado.
    normalmente julganos, e achamos que as pessoas são como a nossa mente as desenha...er assim vamos errando nas sombras, o melhor é manter o pensamente em bons niveis, e ser mais luz que sombra....]]beijo de luz

    namaste.

  3. ARTUR SONHADOR disse...

    Existe uma tecnica para permanecer vibrando em uma frequencia considerada boa?
    Muito bom, gostei do que li.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caminheiros Evolutivos

Muito obrigada pela sua presença iluminada

Muito obrigada pela sua presença iluminada