10 de nov. de 2009

MENSAGENS OCULTAS DA ÁGUA



Após muitos anos de estudo o Dr. Masuro Emoto graduado em Yokohama City University, onde atende no Departamento de "Ciência e Humanidade", laborando no Instituo Geral H. I. M. onde iniciou uma excelente pesquisa sobre a água. São esses novos conhecimentos mostrados nos vídeos, desse explorador e pesquisador de um mundo invisível desconhecido e realizado com a água.





Não há nada de oculto que não se possa revelar. Suas pesquisas chegaram a essas brilhantes revelações. Vale a pena assistir.



As modificações dos cristais vão acontecendo paulatinamente com a mudança dos pensamentos.


Agradeço a atenção, mas essas postagens são interessantes ter num blog, até porque muitos visitantes fazem palestras e pode usufruir desses conhecimentos.

Estava passeando pela blogsfera e encontrei um blog muito interessante e instrutivo, "La Ciência de La Naturaleza", clica aí e, conheça esse blog vale a pena passear por ele.

Paz Profunda!

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=DfBO1o50BU8&feature=player_embedded
http://naturalezacosmica.blogspot.com/2009/09/mensajes-en-el-agua.html#comment-form

15 comentários:

Jorge disse...

Norma!!!

Muito bom. A plasticidade da água é fora de série.

Tem dois selos prá você no meu blog, minha amiga. Apenas um carinho!!!

Beijo,

Jorge

Norma Villares disse...

Jorge, eu agradeço sua gentileza e os selinhos, vou buscar e fazer uma galeria.
Beijos em seu doce coração

Marcos Takata disse...

Norma, eu já conhecia, mas não tinho visto os vídeos. Muito interessante saber como foi feita a pesquisa.
Bijus

Leonardo la Janz disse...

Maravilha de postagem!

Assim como o Marcos, eu também já conhecia sobre os aludidos efeitos, mas não tinha uma clara idéia de como havia sido realizada a pesquisa. Já estou estendendo pra 'minha galera'.

Vlw msmo! Abraço Fraterno, LJ.

Clara disse...

Excelente, até porque acho que todo mundo recebeu um email com as imagens, mas os vídeos não.
Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Penélope disse...

Boa noite, minha amiga querida
Bela demonstração de como tudo no UNIVERSO é energia.
Quanto ao post sobre a quebra do MURO DE BERLIM, de todos que eu li, pelas páginas eletrônicas afora, o teu foi formidável, com informações reais e sem perder a sensibilidade frente às amarras do Mundo.
Beijinhos do coração

Norma Villares disse...

J Lan, que bom que veio me visita, muito obrigada. Pois é, nesses vídeos tem uma visão mais profunda de como foi feita a pesquisa.
Um grande abraço

Norma Villares disse...

Sassá,nena muito obrigada pela comentário.
Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Norma Villares disse...

Malu, minha amiga querida obrigada pela visita.
Beijinhos do coração

Hugo Cheng disse...

Norma, eu também faço das palavras acima as minhas. Desconhecia os vídeos.
Bjs

Chica Galvão disse...

Acho que todos conheciam as fotos, mas desconhecia o método, eu também.
Beijos

Arcanum disse...

Vc agora nos surpreendeu. São imagens que eu também não conhecia. Muita paz.

Maroca disse...

Norma, eu acho que todos estão surpresos. Eu também.
Eu também desconhecia como foi feita a pesquisa.
Beijos

Norma Villares disse...

* Hugo muito obrigada

* Chica que bom que está aqui.

* ARCANNUN que bom que gostou da postagem

* Maroca muito bom te ver.

Abraços ricos de Luz Divina.
Deus te abençoe a todas vocês

Anônimo disse...

Norma, a energia que é lançada pela mente interfere diretamente na realidade fisica???
pergunto isso porque vi o filme ""quem somos nós"" e comecei a questionar tais acontecimento. Principalmente os espirituais.(agua).