8 de jul. de 2014

Semeadores de Inocência



Inocência, centelha de vida, 
Cristal transparente que observa a essência
Água que corre ativando e contendo
Permitindo chegar mais além dos limites mentais
Cada instante é presente eterno, mágico momento
É nele que tudo acontece e vives intensamente
Não há juízo nem preconceito, aceitação profunda
Da consciência desperta... Oceano imenso
Navegando na certeza da vida
Fresco clamor, anunciando na luz dourada
O novo amanhecer da era que marca
A trilha percorrida da consciência florescida
Meninos e meninas… brincando e aprendendo…
O novo tempo batendo… sinos soando…



O que se pode falar dos seres inocentes?...

Seres navegantes de universos soberanos, na essência da realização permanente da consciência na experiência...
Seres amados, companheiros cedidos, entusiasmados com o servir ao propósito convocados.
Muitos já encarnados, outros, a caminho… Outros de forma energética, mas todos ajudando… Sustentando a limpeza profunda do mental coletivo, carregado e densificado da humanidade adormecida… humanidade como família que começa a bocejar, a sair da sonolência e pondo-se a funcionar.
Assumir a unidade que com o planeta se gera, é parte do caminhar quando se toma consciência... O que é tomar consciência senão outra coisa que dar-se conta?... Dar-se conta do sonho ansiado e sonho inquieto... Do despertar e o acionar...
Enquanto isso, a inocência se derrama como balsamo… encarnada em personagens que nos olham a face… com seus olhos somente te vê, sem julgar nem dizer nada... Porem é tão transparente a mirada que os véus e ilusões se desnudam...
A verdade se faz presente e sorrindo se abraça, o clamor da fraternidade é uma canção já conhecida... Em muitas mentes ressoando, a inocência vai calando... Iluminando o caminho percorrido destacando com entusiasmo a aprendizagem realizada.
Inocência em meninos e meninas… como poder cuidar-te e sustentar-te?
Simples… somente olhando seus olhos e observando mais alem da aparência, deixa que chegue a essência, em ti também habita a inocência.
Quando sentes que podes ver-te, então poderás ver aos demais, conectar coração a coração e fazer grandes pontes de amor. No reconhecimento de quem somos e na interconexão, não é necessário dizer mais... Somente fluir bastará!...
Ir ao mundo do menino, da menina… conectar com sua percepção, muitas vezes distinta e pintada de cores, que às vezes pensa que nem existem... Deixar-te levar e permitir-lhes aflorar. As cores te ajudarão a decorar a realidade... Ou talvez vê-la de verdade?
Antes de exigir atenção e cuidados, precisas SENTIR o mundo de quem está a teu lado... Sabes que em cada ser humano há um universo armado?... Quanta magia em potencia se conectarmos bem os laços... E nos damos conta que estamos todos no mesmo campo.
Tomar consciência do impacto de tuas palavras, o impacto da desarmonia e desalento. Tudo se transmite quando queres comunicar, é preciso permitir o sincero sentir, ainda que não esteja de acordo com teu protocolo de acionar o mental, se é sincero o sentir, com amor conseguirás expressar... Desta forma tuas palavras poderão ir mais alem e navegar dentro do menino ou da menina que pretendes educar.
Sai de ti e de tua necessidade… respira e sente a imensidão do mundo desse menino ou menina com quem estás não importando quantos estejam juntos ao mesmo tempo, tu podes conectar-se com cada um profundamente e em alerta estarás... Assim a turma se acelera, pois pões somente a verdade e o conhecimento ingressa contido em sinceridade.
Todos nós estamos crescendo e descobrindo quem somos na realidade, pois finalmente, nos daremos conta que juntos construímos esta grande oportunidade de permitir experimentar o gosto de realizar, a consciência disposta a partir de toda a humanidade, com a assistência do planeta e o sistema solar, a galáxia se regozija ante tão bela variedade.
Infância que vai crescendo, com mais maturidade… que maior presente para brindar que permitir-lhes manifestar o ciclo evolutivo em que se encontram?...
Reconhecer a inocência em seu sutil e profundo atuar, nos permitirá juntos abrir este grande portal!!!!!


Documento pertencente à Rede de Educação Evolutiva. Autoriza-se a reprodução, respeitando a fonte original:Irdinave, Educación Evolutiva.http://www.educacionevolutiva.org/

Tradução: sandraferris@globo.com

Nenhum comentário: