28 de mar. de 2010

OS ANJO EXISTEM!



OS ANJOS




As imagens de uma câmera de segurança mostram uma mulher na plataforma. Ela está com um carrinho de bebê, conversando com outras pessoas.

A mãe, distraída, muda o carrinho de posição. E só percebe muito tarde quando ele deslizou para os trilhos. Desesperada, correu para tentar salvar o filho, mas o trem chega antes.

Foram momentos de angústia e apreensão. O vídeo não mostra, mas a criança de apenas seis meses sobreviveu. Como o trem estava reduzindo a velocidade para parar, o carrinho foi atingido e arrastado por 30 metros. O bebê terminou com um galo na cabeça. A mãe ficou abalada emocionalmente.

Agora me diz se não existem anjos? Com certeza um protegeu esse bebê!




Oração ao Anjo da Guarda


Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou a piedade Divina,
sempre me rege, me guarda,
me governa e ilumina.
Amém.


2 comentários:

Marcos Takata disse...

Norminha
Eu também recebi este vídeo sobre o acidente. Muito bom.
Beijos

Anônimo disse...

Quanto a existencia de anjoeu não duvido!
Agora pergunto norma: Como devo fazer para percebe-los?
Se tenho eu em particular um anjo protetor, porque não posso conversar com ele?
beijos e fica aqui meu parecer.
Anjos existem, porem é preciso uma evolução espiritual dos homens para percebe-los.