11 de set. de 2009

CANDELABRO DE ESTRELAS


O Candelabro de 7 Estrelas é um instrumento criado pelos mestres taoístas para atrair a força de proteção das divindades. É composto por 7 lanternas principais e de 2 lanternas complementares, cuja disposição reflete o formato da constelação Ursa Maior. Para o Taoísmo, a influência destas estrelas interfere no nosso mundo e em nós mesmos, representando uma força espiritual que nos traz proteção contra enfermidades, acidentes e outros infortúnios que possam nos acometer.


Fonte: (http://www.taoismo.org.br/stb/modules/news/)

24 comentários:

Norma Villares disse...

Estou postando os comentários do outro blog, referente a este post.

Peregrina da Luz disse...

Essa é sua praia. Beijokas

Norma Villares disse...

Peregrina da Luz disse...

Será que são as 9 constelações?

Norma Villares disse...

Com certeza Peregrina. São as representações das NOVE CONSTELAÇÕES, eu vou postar mais tarde sobre elas. Obrigada

Norma Villares disse...

Anjo vermelho disse...

Tudo tem um significado mesmo que nao aparente.

beijos

Norma Villares disse...

Exato Anjo Vermelho, o símbolo e o simbolizadolizado. Obrigada pelo comentário. Abraços

Norma Villares disse...

Zé Carlos disse...

Olá Norma, obrigadão pela sua visita e por acompanhar meu Blog.
Bjs do ZC

Norma Villares disse...

ESSÊNCIA ÓRION disse...

Luz, que coisa linda tudo isso aqui, sabe como não acredito em coincidências te digo:Que bom "reencontrar" você!
Vou seguir!

Norma Villares disse...

António Rosa, José disse...

Norma, gostei de conhecer os seus blogues. São de uma força impressionante. Abraço.

Norma Villares disse...

José, visita recíproca, muito obrigada.
Anjo vermelho, é a aparência externa levando ao vôo das simbologias internas.
Obrigada pela visita. Abraços

Norma Villares disse...

Essência Órion, coincidência significativa, como diz Jung: SINCRONICIDADE. Assim é o encontro de corações e almas que a sabedoria conspira para realizar esta união benfazeja.
Antônio, muito obrigada. Temos obrigação de melhorar este Universo, com a força de nosso universo pessoal.
Vamos todos juntos!
Saúde e longevidade para todos!

Norma Villares disse...

Iиgяΐđΐzΐинαα disse...

que legal !
adorei seu blog aparti de hj vou segui-lo !
dá uma visitinha no meu !

Norma Villares disse...

Muito obrigada, vou visitar seu blog. Abraços

Norma Villares disse...

labirintodosoledalua disse...

Lindo candelabro Norma. Eu adoro essas coisas, não só pela beleza como pelo significado.
Por pouco eu não tiro os cisnes de meu labirinto, mas depois de seu comentário eu acho que vou mantê-los. Grata pela visita.

Norma Villares disse...

Eu rambém, muito obrigada pelo comentário. Abraços

Norma Villares disse...

Maria José disse...

Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

Norma Villares disse...

Obrigada Maria José pelos mimos, vou buscar. Sunlimes abraços

angela disse...

Bonita a ideia do candelabro,as luzes tem um significado não é uma questão estética.
beijos

Rosan disse...

Norma.
o formato do candelabro está lindo, não gosto de velas em geral, só quando me chama a atenção, e estas me chamaram...
Beijos
Rosan

Norma Villares disse...

Este candelabro é simbólico. Muito obrigaa pela visita e comentários. Saúde e Longevidade!

Gislene disse...

OLÁ, NORMA
MUITO ME ALEGRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA DO MEU BLOG! OBRIGADA, ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE MEU JEITO " ECLÉTICO " DE VER A VIDA...
ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM...
POSTAGEM BEM INTERESSANTE ESTA, GOSTO DE TUDO O QUE ENVOLVE O ESPAÇO... A SABEDORIA CHINESA É ADMIRÁVEL...
BEIJOS,
GISLENE.

Anônimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/clarithromycin]biaxin online no prescription
[/url]

Anônimo disse...

[url=http://sustiva-efavirenz.webs.com/]Sustiva 500 mg online
[/url] buy Generic Sustiva 600 mg
purchase Sustiva online
buy Generic Sustiva online

Anônimo disse...

[url=http://rebetol-online.webs.com/]rebetol 100 mg
[/url] rebetol
copegus buy online
rebetol 100 mg online

Anônimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/ribavirin]purchase virazole online
[/url] order virazole
copegus buy online
virazole buy online