12 de fev. de 2010

AMOR EM ESTESIA



Felizes são aqueles, que levam consigo uma parte das dores do mundo.
Durante a longa caminhada, eles saberão mais coisas sobre a felicidade,
do que aqueles que a evitam." Jesus Cristo

Este blog "Sem Fronteiras Para o Sagrado" tem interesse de mostrar passagens belas e as pérolas de muitos conhecimentos da sabedoria ancestral de vários Mestres Ascencionados, e de seres transcendentes que partilham conosco a experiência de amar sem fronteiras.
O Mestre dos Mestres Jesus, o Cristo veio ao planeta ensinar o amor e o perdão. E com suas palavras convenceu muitos e seu exemplo arrastou milhares de seres humanos rumo a transcedência.
O amor infinito, é a mola mestra do Universo, aquele que sente no profundo de seu coração, e vibra intensamente este sentimento em cada átomo de seu ser, modifica o estado consciencial. Esse estado de vibração sutil do amor libera um néctar Divino e impregnam nas mentes e consciências dos seres humanos que se encontra na face da Terra ainda em estado de dormência, e modificando as estruturas mais duras da alma. Esses seres em estado de inconsciência ou semi-consciência ao ser tocado pela força transmutadora do Cristo inicia uma caminhada para enxergar suas reais possibilidades e necessidades de uma mudança ao nível invidual do estado de consciência.

Ao iniciar a caminhada, tenha ciência que jamais será desemparado, por pior que possa que seja o estado consciencial, cada ser humano carregar dentro de si mesmo a chama ardente da Essência Divina, disponível e presente em todo Universo. E pode fazer das dores pessoais um grande elixir transmutador desses materiais densos, duros e inconscientes da alma.
Basta, fechar os olhos com o coração tranquilo, a mente quieta e inspirar essa chama que quer arder no coração e na alma. É laborar com a alquimia Divina inspirando ao chamado de transmutação consciencial.
Sim, eu atendi esse chamado!
E você, atenda esse chamado!
Sim, lembre-se sempre estamos acompanhado por inúmeros seres Divinos.
Paz Profunda!

8 comentários:

Jorge disse...

Norma,
A nossa ligação espiritual é mais profunda à medida que nos interagimos com Cristo. Temos em nós, a perfeição, em potencial, necessitando nos despojarmos do homem velho e tornarmo-nos homens novos em Cristo.
Jesus já nos disse: "vós sois deuses" porque somos mesmos. Imagine o que podemos fazer com tanto poder de Amar em nós?

Meu doce Anjo,
um beijo e um ótimo fim de semana!!!
Jorge

angela disse...

Amém!
beijos

Norma Villares disse...

Muito obrigada amigos da alma. Sempre tão presente. Gentilezas que a alma enriquece.
Abraços sublimes

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Querida Norma, devo de aplaudir, é isto mesmo, o amor Universal é a porta para a nossa evolução, é a porta para o infinito, acredito que em breve todas as ovelhas se reunirão numa única fé, não importando o nome da religião, só uma fé, aquela que o Cristo nos ensinou, a Fé em Deus Pai e o Amor ao próximo, beijos Luconi

Norma Villares disse...

Muito obrigada querida amiga Márcia,
O amor é universal e precisamos praticá-lo.
Grande a afetuoso abraço

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Norminha, minha querida amiga, neste santuário que seu blog representa, encontra-se também, este Amor, esta Paz que nutrem minha alma com muita doçura. Grata por sua presença tão bonita! Um Nano Novo do Tigre de Metal muitíssimo Feliz! Beijo. Meu carinho.

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Erro Técnico: Nano x Ano

Um Ano Novo do Tigre ...

Tereza Kawall disse...

Oi Norma, muito lindo seu blog, foi Adelia aquem me enviou o link, vou olhar com carinho, deixo c/ vc meu blog que tem psicologia, astrologia, espiritualidade...
www.bliss1000.blogspot.com
Um beijo
paz
Tereza Kawall