4 de jan. de 2017

MEDITAÇÕES METAFÍSICAS



 

 

A Presença Protetora De Deus

 


Muitas vezes ficamos sofrendo sem fazer uma tentativa para mudar as coisas; é por isso que não achamos paz e contentamento permanentes. Se perseverarmos no esforço, certamente seremos capazes de vencer todas as dificuldades. Precisamos fazer o esforço para sairmos da miséria para a felicidade e do desânimo para a coragem.

“Ensina-me a sentir que estou sempre envolto na auréola de Tua onipresença plenamente protetora: no nascimento, na tristeza, na alegria, na atividade, na meditação, na ignorância, nas provações, na morte e na emancipação final.

Ensina-me a abrir a porta da meditação, a única que conduz à Tua abençoada presença.
Por detrás da onda de minha consciência, está o mar da Consciência Cósmica. O oceano sustentador de Tua imensidão se estende por debaixo da onda de minha mente. Estou protegido por Tua Mente Divina.

Tua luz de bondade e Teu poder protetor estão sempre brilhando através de mim. Eu não os via, porque meus olhos de sabedoria estavam fechados. Agora, Teu toque de paz abriu meus olhos. Tua bondade e infalível proteção fluem através de mim.”

Paramahansa Yogananda - Meditações Metafísicas. 

Feliz Aniversário Gurudeva!  Jai, Jai Guru!  

 __/♡\__ Agradecida pela presença em nosso blog. E que todos os seres possam beneficiar.
Saúde e longevidade!
Saudações numinosas!
Ɲαɱαsɫê Ʒɔ̐


Norma Lúcia Villares

Nenhum comentário: