4 de jan. de 2017

MEDITAÇÕES METAFÍSICAS









Meu Bem Amado Me Chama

 


 "Com as flores e os céus brilhantes, com o divino maná de alegria nas mentes felizes, com as almas repletas de sabedoria, com as canções dos pássaros e as divinas melodias nos corações dos homens, meu Bem amado me chama, para que meus passos se voltem em direção a Seu lar de paz interior.

Buscarei o reino de Deus na alegria que surge da meditação constante, longa, profunda e contínua. Procurarei, delicadamente, encontrar o Senhor dentro de mim, e não me darei por satisfeito com as pequenas inspirações imaginárias que brotam de silêncios inquietos e breves.

Meditarei cada vez mais profundamente.

Por meio da meditação, deterei as tempestades da respiração, da inquietude mental, e dos tumultos sensórios, que assolam o lago de minha mente.

Pela prece e pela meditação, empenharei minha vontade e atividade em alcançar o objetivo correto.

Ao tornar-me cônscio de Deus, serei reconhecido como Seu filho. Sem pedir ou implorar, receberei toda prosperidade, saúde e sabedoria.

Paramahansa Yogananda – Meditações Metafísicas.

JAI JAI GURUDEVA PARAMAHANSA YOGANANDA!

 __/♡\__ Agradecida pela presença em nosso blog. E que todos os seres possam beneficiar.
Saúde e longevidade!
Saudações numinosas!
Ɲαɱαsɫê Ʒɔ̐


Norma Lúcia Villares

Nenhum comentário: