23 de abr. de 2011

Oração Xamânica Siberiana

Grande Espírito, mostre-me os segredos do meu coração.
Mostre-me onde tenho desvios no meu caminho.
Mostre-me como posso encontrar meu caminho novamente.
Voe antes de mim, iluminando meu caminho.
Voe antes de mim, me mostrando a longa estrada
no meu futuro melhor. Mostre-me o caminho!
Prepare o caminho para os meus pés nesta busca!
Ó grande espirito de luz, você que mora no sul
em nove colinas arborizadas, mostre-me o caminho!


Essa é linda oração serve para ajudar encontrar o caminho do coração. Aquietando a mente para o grande vôo da águia nos ares do céu. Não pode o viajor culpar as nuvens pelos obstáculos de sua viagem pessoal rumo às esferas. Siga em frente rumo aos céus univérsicos. Paz Profunda viajores! Abraços alados


Fonte das imagens e da oração: http://1.bp.blogspot.com/-1TuLYC6W_NE/Ta9nISaq6LI/AAAAAAAADAA/rh-OQLu7o9M/s1600/amor%2Bcosmico.jpg

Um comentário:

Jorge disse...

Linda oração. Se queremos ir rumo às esferas mais altas, precisamos semear as estrelas do nosso coração.

Meu Anjo, que tenhas uma Páscoa de muita alegria!!!! E chocolates!!!

Um beijo!