23 de dez. de 2010

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

(Pintura de Gerard Von Honthorst)


Que as velas ilumine o Natal com esperança ricas de amor, de alegria, de harmonia e ventura. Ilumine seu olhar, enriquecido com cumprimentos de felicidades e paz. E esta Paz ilumine todos seus dias no ano de 2010, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Que a Luz emanada pelo Cristo ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Tenham uma noite de Natal abençoada com a presença do Mestre Jesus. Não se esqueçam dele, viu.
Feliz Natal
Votos Ano Novo de paz
Sublimes abraços

6 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Norma querida!
Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!

"Maria e José de Nazaré
convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

Data: 25 de dezembro
Local: Seu Coração
Os participantes da minha festa
serão contemplados com um crédito infinito
de graças para o ano todo,
podendo sacar, diariamente,
sem limite de horário,
a soma de bênçãos de que necessitarem.

Favor confirmar sua presença
através de oração e da imitação dos meus atos.

Agradeço por todo o esforço que você fará
na preparação espiritual da minha festa!

Abraços e Bênçãos de
Jesus de Nazaré"

Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

angela disse...

Um Natal cheio de luz e paz e um Ano repleto de alegrias e saúde e alegria junto aos seus. Não me esquecerei do Mestre.
Beijos
Angela

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

Desejo-te... a ti e à tua Família... FELIZ NATAL!

Tereza Kawall disse...

Que bom te ver aqui e bem hoje dia de Jesus menino, nossas esperanças de cura e perdão.
um bj carinhoso,
Tereza Kawall

Atena disse...

Norma,
Estou aqui lhe agradecendo bela belissima mensagem que me deixou.
Hoje, dia que comemora o nascimento do meu Jesusinho,eh um dia muito especial para mim.
Desejo que o amor que ele nos trouxe permeie sua vida no ano que se inicia, junto a muita paz e alegrias.
beijos
Atena

Gislene disse...

Olá, Norma!

Te convido para uma visita ao meu blog.
Fiz uma postagem sobre João de Deus, o médium de Abadiânia. Você o conhece, amiga?
Espero sua visita!

Um abraço,

Gislene.