AGRADECIMENTOS AOS GRANDES MESTRES

Postado por Norma Villares


Estes seres iluminados que vieram ao planeta terra são diamantes, tem a felicidade inata e rara sensilibidade que consegue penetrar nos meandros profundos e sutis das questões psíquicas dos seres humanos.

Esclarecendo-os quanto aos círculos viciosos e mecanismos mentais cruéis que fazem sofrer ao invés de amar, auto flagelar ao invés de perdoar. Primeiro esclarece, depois exorta, concitando a uma tomada de atitude consciente, para que possamos nos resgatar dos labirintos mentais para as claridades do amor.

Este blog vai tentar ser um caleidoscópio, que significa “ver e enxergar belas imagens” destes seres sencientes que acessaram o numinoso e conseguiram exercer o seu papel com mestria nas questões espirituais da iluminação de outros seres humanos.

Estes transcendentes não vislumbraram “ou” (alternativa) nem “mas” (adversão) na sua especial visão espiritual. Para eles não existia paradoxos, não conseguiam uma outra opção para seus caminhos espirituais.

A meta era alo-iluminação e iluminação dos seres humanos, deixando-os que livremente vislumbrasse a unidade que existe em suas discordantes noções espirituais. Para estes mestres a rota era ILUMINE-OS, para que os paradoxos transformem-se em símbolos em vez de problemas.

Que amorosamente possamos fazer deste caleidoscópio uma fonte perene de agradecimentos ao especiais seres transcendentes que abençoaram o planeta terra com sua presença.

Tudo que temos lido a respeito sobre estes mestres, ao nosso ver, é um manual de cabeceira para se ler, reler, meditar e caminhar em direção a sua aplicação no cotidiano de nossas vidas.

O eterno agradecimento a estes seres magnânimos que despiram de sua condição de transumanos e pisaram no mesmo chão que pisamos, comeram a mesma comida que comemos, vivenciaram as mesmas dores e nos ajudaram a dissolver nossos paradoxos elevando nossos olhos a dimensão das hostes celestiais.

Neste blog, escreverei textos da minha lavra e outros autores, sempre colocarei os créditos correspectivos. Tudo que escrevo é aquilo que acredito e toca a minha alma.


3 comentários:

  1. Fausto Sotam disse...

    Espero noticias recentes dos grandes mestres :), Paz.

  2. Marcos Takata disse...

    Que texto lindo. Falta no crescimento da alma, este agradecer eterno.

  3. Tereza Ferraz disse...

    Oi Norma!
    Amanah passa no blog: viajantes alados.
    tem selo-presente para teus blogs.
    Abraço.
    Tereza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caminheiros Evolutivos

Muito obrigada pela sua presença iluminada

Muito obrigada pela sua presença iluminada